vcs comeram e ...
foram tomar banhuu terminaram de tomar banhuu e o juus falou
juus: amor vamos passear ?
vc : na onde ?
juus : slá vc vai aonde vc kiser
vc : ta vamos no shopping
juus:OMG shopping tinha coisa melhor naum vamos a um restaurante !
vc: então nois vamos no shopping e no restaurande
juus:tá boum *-*
juus pega o telefone e liga para o kenny
#ligação
juus:kenny ?
kenny : siim oi jb
juus : ooi vem akiie me buscar pra me levar até o shopping
kenny : já to indoo
juus : obg xau
kenny:dinada xau
# fim da ligação
jb : amoor eu pedii pro kenny vim aki buscar a gente
vc:ook !
o kenny chega vcs vão pro shopping comprar coisasvc comprou esdsas coisas
vestidos :
saltos :
botas :
sandalias :
all star :
blusas:
calças jeans :
calças legs :
tenis :
(se naum gostar ignore )
vc comprou muitas coisas e saiiu assim do shopping :
jb : nossa o.o
vc:oq ?
jb:quanta coiisa OMG
vc : mulher ée assim memuus *-*
jb : deu pra perceber kk
vc : kk
jb : deixa eu colocar as coisas no portamalas do carro
vc:ook
vcs foram pra casa colocar as coisas lá e foram direto para o restaurante o restaurante era assim :
vc: nossa jb é muito dahora akiie
jb:o melhor que eu pude
vc : ée muito lindo
jb te abraça da um beijoo e vcs vão sentar vcs terminaram de comer e foram pra casa
jb : amoor eu te amuul vem dormiir akiie no quarto comiguuh dinovuh aproveitar q nossas mães foram viajar?
vc : ta boum
jb : eeba (66'
vc se troca e veste essa roupa :
jb te pega no colo te coloca em cima dele e fala
jb : ti amuul muito mesmu minha vida
vc: meu tudoo tbm te amoo
jb te beiija loucamente demorou mais ou menos 2 minutos (OMG)bom (vcs fizeram a noite toda )no outro diia jb fala
jb : amoor vc gostou ??
vc: nossa que pergunta em gosteii naum
jb : o.o oq poorque oq eu fiz ??
vc:mentiira eu gostei siim te amu muitu mesmo meu mundo meu tudo razão do meu viver
jb:i love you
vcs ficaram assistindo tv e foram almoçar acabaram de almoçar e foram na praia,na praia naum tinha ninguem só vc e o jb
jb : eu aluguei essa praia por um diia e a gente vai dormi akii nessa casa
vc:nossa que lindo
jb: tudo pra ver vc feliz e pra gente..
vc : nem prescisa falar o restoo kk
jb:kk' te amuul
ficou de noite jb te pegou por traz de deu um beijo te levou pro quarto e ........................
continuua
Nenhum comentário:
Postar um comentário