quinta-feira, 28 de julho de 2011


Cap.2             (AMOR DE FÃ )

quando vcs chegam lá vcs veem a supresa e a supresa era os ................

a supresa era os pais do justin e o seu 

vc : paai *-* que saudade 
seu paai:filha tbm tava morrendo de saudades 

seu pai da um abraço em vooç e fala filha eu nunca mais viajo sem vooç senti muita saudade de vc meu bbê

vc : onn's papaii 

jb : ooi pai *-*

jeremy:ooi filhão que saudades *-*

jeremy abraçou o justin bem forte e disse eu te amo filhão 

jb : pai tbm te amoo *-*

7 anos se passaram jb e (seu nome ) estão com 17 anos 

jb:(seu nome ) presciso te falar uma coisa 
vc:fala 
jb:aii que vergonha :$
vc:fala naum tenha vergonha de mim 
jb:táah !!
vc:fala 
jb :ta boum vc quer namorar comiguuh ???
vc:ée siim  =D
jb:prometo te fazer feliz pra sempre
vc:pera ae vooç já se separou da selena ?
jb:já iia me esquecer 

justin pega o telefone e liga pra selena

                                      ligação
selena:Álo quem é 
justin:é o justin 
selena:ooi meu amor *-*
justin :selena acabou
selena:selena poorque 
justin:poorque acheei uma pessoa melhor que vc 
selena:justin mais ....
justin:mais nada 
selena : eu tava tão feliz 
justin:vc naum eu !!
selena:naum poorfavoor
justin : ixii já era já to com outra 
selena:quem ??
justin:com a (seu nome )!
selena:akela idiota fica roubando namorado dos outros 
justin:selena naum xinga ela 
selena:akela sem nada 
justin:pelo menos mais coisa que tu 
selena: até parece
justin:até parece pelo menos ela tem vergonha na cara selena
selena:vc ta dizendo que eu naum tenho vergonha na cara justin 
justin : siim to dizendo siim 
selena : naum fala mais comigo mais eu tenho q te fala 1 coisa 
justin : fala com a mão se naum kiser fala com o pé poor que eu naum vou ficar me rebaixando pra rekalcada que nen tu é 
selena: vamos ser melhores amiguuhs pelo menos
justin : ta boum *-*
                           fim da ligação 
vc : nossa justin arrebentou mais oq vc falou pra ela no final ?
jb:ela falou assim podemos ser melhores amiguuhs e eu falei ta bom 
vc: ta boum 
 justin tava atrasado para a sua entrevista 
 jb:poow esqueci da entrevista man tenho que ir beijuus
vc : xau amoor tý amuul 
jb : tbm te amu
ele te da um beijãoo 
jb:quer saber que se dane a reunião voou ficar é com vc 
vc : naum amoor vc naum pode fazer issu 
jb : mais eu quero ficar com vc 
vc : então eu vou pra reunião com vc 
jb : entaum se arruma rapidão 
vc : taa boum
vc foi se trocar vc se arrumou  assim:
                              (se naum gostar ignora....)
vcs foram pra reunião chegando lá .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário